Saudações JOVENS a todos.
Todo mundo achou pedido de exoneração feito pelo próprio cel. Mario Sérgio, então Comandante Geral da Polícia Militar, no mínimo, estranho. Alguma coisa tem por trás desse fato que ainda não ficou claro para população e para mídia, até agora.
Começam a surgir denuncias e essa, publicada no O Globo Online, é gravíssima. De acordo com depoimento de um promotor prestado a Divisão de Homicídio, que investiga o assassinato da juíza Patrícia Accioli, o Coronel Mario Sérgio é responsável direto pela morte da magistrada.
O promotor afirmou que a decisão de transferir, do sétimo batalhão, os policiais que faziam a proteção da juíza foi ponto decisivo para o sucesso do plano de matar Patricia. Mais notícias virão, e nós estaremos acompanhando de perto, afinal, se o Coronel for responsável ele tem que ser preso e julgado por isso.
Em tempo: Qualquer coincidência com o filme "Tropa de Elite II" não é mero acaso.
Veja a foto abaixo dos suspeitos de participações na morte da juíza segundo com O GLOBO
Copa do Mundo: políticos não se entendem sobre a meia-entrada
ResponderExcluirJornal do Brasil
Igor Mello
+A-AImprimir
PUBLICIDADE
Foi só o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmar publicamente que as administrações municipais devem arcar com uma bolada de R$ 180 milhões — prejuízo que a Fifa afirma ter com a manutenção da meia-entrada em jogos da Copa do Mundo de 2014 — para que diversas vozes se manifestassem contrariamente.
As reclamações, que vieram de gente como o deputado federal Romário (PSB-RJ), ecoaram também na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, cidade que deve ter a maior despesa caso a ideia de Eduardo Paes seja posta em prática, já que a cidade sedia a final do Mundial, com os ingressos mais caros.
Quem vai pagar a conta?