terça-feira, 4 de outubro de 2011

A juventude já achava diferente um comandante geral alegar desgaste de gestão agora mais uma bomba aparecendo


Saudações JOVENS a todos.
Todo mundo achou pedido de exoneração feito pelo próprio cel. Mario Sérgio, então Comandante Geral da Polícia Militar, no mínimo, estranho. Alguma coisa tem por trás desse fato que ainda não ficou claro para população e para mídia, até agora.

Começam a surgir denuncias e essa, publicada no O Globo Online, é gravíssima. De acordo com depoimento de um promotor prestado a Divisão de Homicídio, que investiga o assassinato da juíza Patrícia Accioli, o Coronel Mario Sérgio é responsável direto pela morte da magistrada.

O promotor afirmou que a decisão de transferir, do sétimo batalhão, os policiais que faziam a proteção da juíza foi ponto decisivo para o sucesso do plano de matar Patricia. Mais notícias virão, e nós estaremos acompanhando de perto, afinal, se o Coronel for responsável ele tem que ser preso e julgado por isso.

Em tempo: Qualquer coincidência com o filme "Tropa de Elite II" não é mero acaso.

Veja a foto abaixo dos suspeitos de participações na morte da juíza segundo com O GLOBO

A Juventude ficou sabendo BOMBEIROS E PARLAMENTARES VÃO TENTAR PEDIR O IMPEACHMENT DO CABRAL


A JUVENTUDE ficou sabendo que foi realizada 
No Clube dos Portuários, no dia 30 de setembro de 2011, sexta-feira,  uma assembléia, com mais de 3 mil bombeiros, onde decidiram iniciar um movimento para pedir o impeachment de Cabral. Estiveram presentes vários parlamentares: os deputados Janira Rocha, Marcelo Freixo, Paulo Ramos e Fávio Bolsonaro, senador Lindberg, deputados federais Chico Alencar e Adrien, que acompanham a luta dos bombeiros. 
Ficou decidida uma grande manifestação pelo impeachment, no próximo dia 30 de outubro, na praia do Leblon, por ser perto da casa de Cabral.
Todos os domingos que antecedem ao dia 30 de outubro, terá um churrasco no posto 12 do Leblon, que será uma prévia do dia 30 de outubro.