sábado, 22 de outubro de 2011

Rodrigo Bethlem cade você

saudações jovens a todos 
Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


O secretário de Ação Social de Eduardo Paes, Rodrigo Bethlem tem muita coisa a explicar, o que até hoje não fez. A começar pela sua amizade com o delegado Carlos Oliveira, preso na Operação Guilhotina, que era seu braço-direito na Secretaria de Ordem Pública. Mas suas notórias relações políticas com milicianos também precisam ser destrinchadas.

O miliciano Cristiano Girão, que está preso, mas ainda comanda a área da Gardênia Azul era seu assessor direto e fez dobradinha com ele numa eleição. E é testemunha de defesa dos irmãos, Natalino e Jerominho, da milícia Liga da Justiça, de Campo Grande. Não apareceu para depor na Justiça e com isso o julgamento foi adiado. Diz que foi para os Estados Unidos passear com a filha na Disneyworld e olha que nem estamos nas férias escolares. Deveria era estar trabalhando, mas a turma de Cabral e Paes gosta mesmo é de viajar. De qualquer forma ajudou os irmãos milicianos a não serem condenados por enquanto. 

Senhor secretário onde você estava quando era para  estar depondo para  ajudar a população na luta contra a corrupção ESQUECI QUE  O SENHOR ESTAVA  NA  DISNEYWORLD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário